Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

ACIDENTE BRUTAL: Veja vídeo em que adolescente tem cabeça arrancada após acidente

O impacto do acidente foi fatal para a adolescente, que teve a cabeça decepada

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
ACIDENTE BRUTAL: Veja vídeo em que adolescente tem cabeça arrancada após acidente
(Foto: Divulgação)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Uma tragédia abalou a cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (23). Dayza da Silva Castro, uma adolescente de 17 anos, morreu em um acidente grave no km 165 da BR-010. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Dayza pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete que trafegava no sentido contrário.

O impacto do acidente foi fatal para a adolescente, que teve a cabeça decepada pelo objeto. Uma outra mulher, que estava na garupa da moto, sofreu apenas ferimentos leves e foi rapidamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

O acidente causou grande comoção na comunidade local e levantou questões sobre a segurança no transporte de cargas em veículos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a brutalidade do ocorrido, evidenciando a gravidade do acidente e a necessidade de medidas preventivas para evitar tragédias semelhantes.

Leia Também:

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente e buscando determinar responsabilidades. A caminhonete envolvida no incidente está sendo examinada e o motorista prestará depoimento para esclarecer como a madeira se soltou da carroceria.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!