Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Amarrada em cruz, mulher morre em suposto ritual em cemitério no RS

Vítima teria sido amarrada em uma cruz e espancada em um cemitério na região de Formigueiro, no Rio Grande do Sul. Casal foi preso

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Amarrada em cruz, mulher morre em suposto ritual em cemitério no RS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) prendeu, na madrugada deste sábado (10/2), um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher em um suposto ritual num cemitério. A vítima teria sido amarrada em uma cruz e espancada em um cemitério na cidade de Formigueiro, no interior do estado.

As investigações apontam que o crime teria sido cometido durante um suposto ritual religioso, informou o portal g1. O delegado responsável pela investigação afirmou que o casal deve responder por homicídio qualificado por tortura.

O marido e o filho da vítima estavam no local do crime, ainda segundo a polícia. Eles chegaram a levar a mulher ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Os familiares da vítima foram ouvidos pelas autoridades policiais e liberadas.

Leia Também:

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, mas não obteve reterono até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.

FONTE/CRÉDITOS: metropoles.com.br
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!