www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Quinta, 28 de outubro de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Bairro São Francisco : Eleição para nova diretoria da Associação será dia 22

“A Chapa 1 tem propostas que agradam os moradores/eleitores”

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

               No próximo sábado, dia 22, os moradores do Bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho, vão eleger a nova diretoria da Associação de Moradores. O único local de votação será instalado na rua Rosalina Gomes, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Mariana. Qualquer morador maior de 18 anos esta apto a votar, bastando que apresente um documento de identidade e comprovante de residência.

               Lucas, candidato a presidente pela Chapa 1, tem como vice a professora Mara e, segundo ele, é importante que a comunidade participe da votação. “Ainda que o voto seja facultativo, a comunidade deve participar, já que a chapa vencedora terá a responsabilidade de gerenciar atividades importantes para  todos os moradores”, disse ele.

               No Plano de Trabalho que a Chapa 1 apresenta aos eleitores está a intenção de construção da sede da associação, instalação de uma área de lazer dotada de estrutura básica para caminhada e prática de exercícios físicos.  A mais importante pauta, no entanto, é mover gestões junto a administração municipal e o Legislativo, para que mais obras de  drenagem e pavimentação sejam programadas para o São Francisco.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade