Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Geral

Boi Caprichoso é tricampeão do 57º Festival Folclórico de Parintins

O Boi Bumbá Caprichoso se sagrou campeão do 57º Festival Folclórico de Parintins

Marisa de Souza
Por Marisa de Souza
Boi Caprichoso é tricampeão do 57º Festival Folclórico de Parintins
https://www.mercadoeeventos.com.br/
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Boi Bumbá Caprichoso se sagrou campeão do 57º Festival Folclórico de Parintins, levando à arena do Bumbódromo o espetáculo “Cultura – O Triunfo do Povo” em três atos apresentados em 28, 29 e 30 de junho. Após apuração das notas, realizada na tarde da última segunda-feira, o boi preto conquistou seu 26º título na história – terceiro consecutivo, feito que se repetiu após 28 anos.

"Hoje é o momento da gente dizer que o Festival pode e deve crescer mais. A coisa pode evoluir. Quero agradecer a Deus acima de tudo, pela proteção, pelo cuidado. Fizemos um lindo espetáculo, agradeço também aos nossos artistas, parceiros, amigos, colaboradores. Vamos comemorar", disse o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo

A comemoração do tricampeonato começou no Bumbódromo, logo após o anúncio oficial do resultado, e a taça foi conduzida pelo presidente Rossy Amoedo e o vice, Diego Mascarenhas, até o Curral Zeca Xibelão, completamente lotado pela nação azul e branca. A festa tomou as ruas de Parintins, passando por locais emblemáticos como a Catedral de Nossa Senhora do Carmo, o quintal de Luiz Pereira – tradicional reduto na Rua Cordovil – e o Bumbódromo, palco da conquista do título.

Leia Também:

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!