www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Terça, 09 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Bolsonaro edita mais quatro decretos para facilitar acesso a armas e a munições

Presidente cumpre promessa de campanha, mas é elogiado apenas pelos seus seguidores fanáticos.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Às vésperas do Carnaval, o governo Jair Bolsonaro publicou um decreto que atualiza a lista de Produtos Controlados pelo Comando do Exército. De acordo com a proposta, deixam de fazer parte dessa categoria os projéteis de munição para armas de porte ou portáteis, até ao calibre 12,7 mm

Jair Bolsonaro editou uma série de normas com o objetivo de aumentar o limite para aquisição de armamentos e munições. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

A nova leva de flexibilizações, publicada às vésperas do feriado de Carnaval, trouxe um decreto que atualiza a lista de Produtos Controlados pelo Comando do Exército.

De acordo com a proposta, deixam de fazer parte dessa categoria os projéteis de munição para armas de porte ou portáteis, até ao calibre 12,7 mm, armas anteriores a 1900 e acessórios como miras telescópicas, entre outros.

Caçadores e atiradores esportivos registrados poderão comprar  30 e 60 armas, respectivamente.  Com os decretos, Bolsonaro cumpre uma promessa de campanha, que era facilitar o acesso da armas de fogo.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade