Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Geral

CACOAL-  VILSON COELHO, o Vilson do Vilagge,  confirma pré-candidatura a vereador pelo PV

Vilson já presidiu a Associação de Moradores do Bairro Village do Sol I e II,  tendo a maior votação do município

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
CACOAL-  VILSON COELHO, o Vilson do Vilagge,  confirma pré-candidatura a vereador pelo PV
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A capacidade de movimentação e de apresentar resultados em benefício da comunidade já foi provada pelo servidor público e comerciante Vilson Coelho, quando presidiu a Associação de Moradores do Bairro Village do Sol I e II, tendo obtido, na época, a maior votação entre os presidentes de bairro da cidade. Foi o trabalho de mobilização de Vilson do Vilagge que resultou na construção da Escola Maria da Mata e e da creche, onde antes existia também uma horta comunitária, sem esquecer da aquisição da chácara onde foi construído a Unidade Básica de Saúde de Saúde, terreno então pertencente ao pioneiro jornalista cacoalense Adair Perin.

 Além disso, a Associação, em parceria com empresários da cidade, servia, aos domingos, um sopão para pessoas em situação de carência. “São coisas pequenas, mas que fazem muita diferença no contexto social e minha intenção é, efetivada a candidatura a vereador, apresentar propostas abrangentes no que se refere também ao Meio Ambiente,criando dispositivos para projetos que diminuam as alagações, além de trabalhar para a recuperação das margens dos rios e proteção efetiva das nascentes.

Leia Também:

Vilson Coelho é servidor da Secretaria de Estado de Saúde e atua no HEURO e no Hospital, onde preste relevantes serviços em benefício da comunidade. Ele acredita que Cacoal precisa de um parlamentar com uma representatividade que emane da população, dos bairros, de pessoas que realmente tenham contato direto e constante com comunidade e por isso sabem perfeitamente quais são as demandas. Por isso estou colocando meu nome à apreciação do partido e depois ao julgamento dos eleitores”, concluiu Vilson do Village, afirmando que ta um grupo de trabalho concentrado em propostas e projetos que serão, na hora oportuna, apresentados as lideranças sociais, comunitárias e ao povo de Cacoal.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!