www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Mundo

Canadá recruta brasileiros para preencher mais de 200 vagas de emprego

Canadá deseja receber 1,2 milhão de novos residente

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O sonho de estudar no Canadá nunca esteve tão perto! A Trebas Institute está oferecendo bolsas de estudos de 10 mil dólares canadenses (43 mil reais). As oportunidades dos cursos são elegíveis no Programa que permite visto de trabalho

Você tem o sonho de estudar e trabalhar no Canadá? Então saiba que esse sonho está mais próximo do que você imagina e muitas oportunidades te esperam. A Trebas Institute, uma instituição de ensino que fica localizada em Montreal, no Canadá, abriu inscrições para seu programa de bolsas de estudos. O valor das bolsas são de 10 mil dólares canadenses (R$ 43 mil em cnversão direta) para brasileiros.

Canadá recruta brasileiros para preencher mais de 200 vagas de emprego; não há limite de idade para os candidatos

Canadá deseja receber 1,2 milhão de novos residentes e serão disponibilizadas vagas de emprego para mais de 300 áreas de formação

Cursos oferecidos pelo instituto do Canadá

A Trebas está ofertando oportunidades de bolsas de estudos nos cursos de pós-produção de Áudio, Vídeo, E-commerce e Gerenciamento de Negócios. Ambas as oportunidades no Canadá possuem uma duração de dois anos e são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (Programa que permite visto de trabalho). As aulas serão ministradas em francês ou inglês, ou seja, o aluno precisa ter domínio em um dos dois idiomas. Como dito antes, os cursos são elegíveis no Programa que permite visto de trabalho.

 

Cerca de 80% dos graduados do Trebas encontram um emprego após seis meses formados. Ao cursar os dois anos de curso, e outros três de visto de trabalho no Canadá, o profissional poderá solicitar o visto de residência permanente, caso queira prosseguir sua carreira no país.

Os benefícios de permanência no Canadá se estendem a cônjuge e filhos menores de idade, que poderão, por direito, frequentar as escolas públicas. Há, também, oportunidades de cursos para quem pretende aprender francês. O governo do Canadá está com planos de oferecer, até o final de 2023, residências permanentes a mais de 1,3 milhão de brasileiros.

 

Saiba como se inscrever nas oportunidades de bolsas de estudos no Canadá

Para saber mais informações sobre as oportunidades e como se inscrever para receber bolsas de estudos do Trebas Institute, o candidato pode participar de um Webinar grátis, que acontecerá no dia 2 de junho. Basta se registrar AQUI. Para se registrar é simples, basta acessar o link anterior e preencher um formulário eletrônico com os seguintes dados:

 

Nome completo do candidato;

Endereço de E-mail do candidato;

Cidade em que reside;

País/região;

Telefone.

Canadá é um dos países que mais oferta vagas de emprego para imigrantes

De uns tempos para cá, o Canadá tem sido um dos destinos mais escolhidos pelos brasileiros. Os estudantes são atraídos pela boa recepção do Canadá, que permite aos estrangeiros trabalharem em meio período, enquanto concluem um curso superior.

 

De acordo com a Associação Brasileira de Viagens de Idiomas e Educação no Brasil (Belta), o país tem sido um dos principais destinos dos brasileiros nos últimos 13 anos. Somente no ano de 2019, no mínimo 14.560 estudantes do Brasil conseguiram visto de permanência emitido no Canadá, um aumento significativo de 6% em relação ao ano de 2018. 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade