A cantora Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros em Maracanaú, no Ceará, na manhã deste sábado, 21. Nas redes sociais, ela compartilhava sua rotina de apresentações como artista. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSP-DS), o caso segue sendo investigado.
Segundo informações policiais, a mulher foi atingida pelos disparos em uma via pública e morreu no local. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Militar foram acionadas durante a madrugada para a ocorrência de homicídio.
“Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP”, complementou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio de nota.
A reportagem questionou a Secretaria sobre possíveis envolvidos, mas não obteve retorno. Mas, em paralelo, foi informado que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
“As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/”, finalizou a SSP.
Comentários: