Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Terça-feira, 29 de Abril de 2025

Policial

Casal suspeito de matar Alan Borges em Seringueiras é preso

Polícia Militar e Civil atuaram juntas na prisão dos suspeitos

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Casal suspeito de matar Alan Borges em Seringueiras é preso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de sexta-feira 10 de janeiro de 2025, a Polícia Civil e Militar de Seringueiras, conseguiu através de um trabalho em conjunto prender um casal suspeito de ter assassinado Alan Borges Pereira da Cruz, de 30 anos, a golpes de arma branca (faca), na Linha 108, setor Aeroporto daquele município.

A prisão dos suspeitos, aconteceu após o depoimento de um parente da vítima, que informou que, no dia anterior, seu parente estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um casal de amigos, identificados como alcunha “Neguinho” e sua esposa P., moradores de uma chácara no setor urbano.

Diante dessas informações, a guarnição juntamente com a equipe da Polícia Civil deslocou-se até a residência mencionada, com o objetivo de localizar os suspeitos. Ao chegar ao local, não foram encontrados moradores presentes na residência suspeita.

Leia Também:

Durante buscas no imóvel, foram localizados diversos objetos com manchas de sangue, incluindo um cabo de rastelo, manchas de sangue no chão, e marcas similares no porta mala de um veículo Fiat Palio, e uma arma de fogo tipo garrucha cal.22, além de uma motoneta pertencente a vítima.

O trabalho pericial identificou vestígios de materiais genéticos, possivelmente sangue, no chão, na parede, no porta-malas do veículo, num chinelo, e no solo.

Contudo, antes que as equipes policiais pudesse iniciar o deslocamento para varredura no suposto endereço, foi recebida informação de que os dois suspeitos haviam dado entrada no Hospital Municipal para atendimento médico.

A guarnição deslocou-se ao hospital, onde foi confirmada a presença dos suspeitos identificados como sendo W. S. N. e da senhora P. B. C. Os indivíduos foram devidamente identificados e informados de sua condição de suspeitos pelo homicídio investigado, sendo-lhes comunicada a necessidade de apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras.

A atuação conjunta da Polícia Civil e Militar, demonstrou eficiência na contenção dos suspeitos, contribuindo para a manutenção da segurança pública e a tranquilidade da sociedade.

FONTE/CRÉDITOS: jornalcorreiodovale
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!