www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 02 de julho de 2022

Cidades

Cássio Gois e Joliane do Furia confirmam pré candidaturas amanhã

O vice prefeito deverá disputar vaga na Assembléia e a primeira dama poderá ser candidata a deputada federal

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

               Todos os detalhes para o Encontro Estadual do PSD, com inicio previsto para as 15hs30 desse sábado, em Cacoal, estão sendo finalizados com cuidado, já que a cidade vai se transformar no centro politico de Rondônia, marcando inclusive o lançamento de pré-candidaturas ao Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

               O presidente da Executiva Nacional de PSD, Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, desembarca em Cacoal por volta das 14hs00, acompanhado pelo deputado federal Expedito Neto, pelo ex-senador Expedito Junior e pelo senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo de Rondônia. Serão recepcionados pelo prefeito Adailton Fúria, que teve nome fortemente cotado para representar o partido na disputa para o Governo de Rondônia, mas preferiu dar prosseguimento ao mandato de prefeito, que hoje tem acima de 75% de aprovação popular.

               A mais aguardada notícia do evento é a confirmação da pré candidatura do vice-prefeito Cássio Gois para deputada estadual, numa “dobradinha” com a primeira Joliane para deputada federal. Além dos méritos próprios, já que o jovem vice prefeito tem uma participação expressiva nas ações desenvolvidas pelo Executivo Municipal e Joliane é referência no trabalho social cacoalense, ambos contam com o apoio do prefeito Adailton Fúria e de expressivas lideranças regionais.

               Dezenas de prefeitos e vereadores de todo o Estado já confirmaram presença, além de lideranças classistas e empresários de todos os setores produtivos. O Encontro acontece na casa de eventos Milleniun.

Comentários: