Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024

Policial

CHOCANTE: criança dá detalhes de abuso cometido por parente em Manaus; VEJA

Em um relato chocante, a criança detalha como o homem se aproximou e o que ele fez com ela

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
CHOCANTE: criança dá detalhes de abuso cometido por parente em Manaus; VEJA
(Foto: Frame GDC)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma criança, de 9 anos, detalhou um abuso sexual sofrido em casa no momento em que estava na companhia de um primo da mãe dela, de 42 anos. Em um relato chocante, a criança detalha como o homem se aproximou e o que ele fez com ela. O caso ocorreu no bairro Japiim, zona sul da capital.

Segundo a tia da criança, o homem é um primo que foi criado junto à família dela e mora próximo da casa deles. No dia do crime, a família tinha ido a um churrasco, quando chegaram, o primo que estava embriagado ficou conversando com a família, depois todos foram embora para suas casas.

“Ele mora próximo da gente, ele não mora na nossa residência. Ele foi criado conosco. Só que ele é do município de Itacoatiara. Ele voltou para Itacoatiara e lá ele criou a família dele. Há uns quatro anos que eles voltaram para Manaus. Ele bateu na mulher, ela foi agredida e, ele veio morar perto da gente. Quando chegamos do churrasco, nós ficamos aqui conversando por um tempo. Ele se despediu e foi embora e cada um foi pra sua casa. Ele viu o momento em que a mãe dela saiu pra ir buscar um lanche, ela já havia pagado e foi só buscar, foi nesse momento que ele entrou na casa e encontrou minha sobrinha no quarto, deitada na rede”

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a criança, o homem bateu na porta do quarto e ela abriu, ele disse que ia dormir na casa e ela voltou para a rede. Ele entrou no quarto e trancou a porta.

“Ele bateu e disse que ia dormir aqui e eu abri a porta. Ele entrou, trancou a porta e colocou a piroc@ de fora. Eu tava na rede e ele me chamou para ir pra cama, eu não queria e toda hora eu gritava”, disse a menina.

Bastante abalada a criança disse que pedia para o homem parar.

“Eu gritava pra ele parar, só que ele insistia, ai ele foi pra rede comigo, ele tirou a piroc@ dele e ia tirar a minha calcinha, mas eu não deixei, ai eu gritei pra ele parar”.

A menina relatou ainda que o homem colocou filme pornográfico para que ela assistisse e tocou nas partes íntimas dela. O abusador ainda deu um beijo na boca da criança.

Ainda de acordo com a tia, o primo deixou a porta entreaberta e quando ela abriu a porta, ela se assustou com ele dentro do quarto, a menina estava assustada e, no momento que viu a tia disse que tinha sido salva.

Conforme explicou a tia, a menina é filha única e a mãe sempre ia pegar lanche para a criança em um estabelecimento três casas depois da casa dela. E que a mãe da menina sempre teve o cuidado de pagar antes, e sair só depois que o lanche tava pronto, para não demorar.

“Ele viu o momento que a mãe da criança saiu e achava que ela ia demorar. A lanchonete é bem próximo, três casas depois daqui, mais ou menos. Ela já tinha feito o pedido no telefone e só ia buscar o lanche e voltava”.

A mulher relata que câmeras de vigilâncias registraram o momento em que o homem volta na casa.

“Ele aparece nas imagens da câmera, ele volta para o quarto e logo em seguida a câmera está virada para a parede.  Minutos depois logo aparece a câmera virada para a parede e é o momento que ele entra no quarto, bate, se identifica que é ele e pede para entrar. E aí tem o depoimento do vídeo, ela relatando o que ele fez com ela”, concluiu a tia.

Quando foi flagrado no quarto, a mãe e a tia foram para cima do homem, gritaram, mas não foram ouvidas por vizinhos. Ela foram na Delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O) e, desde o episódio, o homem sumiu da área.

Em contato com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), um processo foi instaurado para investigar o abuso. Ainda de acordo com a autoridade policial, a criança será ouvida na quinta-feira (27). Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Veja vídeo:

FONTE/CRÉDITOS: d24am
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!