Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Domingo, 16 de Marco de 2025

Esporte

Corinthians contrata técnico do Cuiabá para a vaga de Mano Menezes

Corinthians paga multa e Cuiabá libera técnico António Oliveira

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Corinthians contrata técnico do Cuiabá para a vaga de Mano Menezes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Clube efetuou o pagamento na tarde desta sexta-feira e agora tenta chegar a acordo com Mano Menezes para poder inscrever o novo treinador

O Corinthians pagou à vista nesta sexta-feira a multa de pouco mais de R$ 1,04 milhão para o Cuiabá e finalizou o acordo para a contratação do técnico António Oliveira. O clube do Mato Grosso confirmou a informação por meio de nota.

O pagamento da multa separava a confirmação do acerto. António Oliveira chegou à capital paulista na noite de quinta e esteve na manhã de sexta-feira no CT para comandar a primeira atividade no novo clube.

Leia Também:

No início da noite, o Corinthians publicou no BID a rescisão de Mano Menezes e a contratação do português, que comanda o time domingo, às 16h (de Brasília), diante da Portuguesa, na Neo Química Arena

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!