Clube efetuou o pagamento na tarde desta sexta-feira e agora tenta chegar a acordo com Mano Menezes para poder inscrever o novo treinador
O Corinthians pagou à vista nesta sexta-feira a multa de pouco mais de R$ 1,04 milhão para o Cuiabá e finalizou o acordo para a contratação do técnico António Oliveira. O clube do Mato Grosso confirmou a informação por meio de nota.
O pagamento da multa separava a confirmação do acerto. António Oliveira chegou à capital paulista na noite de quinta e esteve na manhã de sexta-feira no CT para comandar a primeira atividade no novo clube.
No início da noite, o Corinthians publicou no BID a rescisão de Mano Menezes e a contratação do português, que comanda o time domingo, às 16h (de Brasília), diante da Portuguesa, na Neo Química Arena
Comentários: