www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Quinta, 20 de janeiro de 2022
Publicidade
Publicidade

Policial

CORRUPÇÃO BOLSONARISTA EM RONDÔNIA: DEPUTADO QUE CONCEDEU MEDALHA AO PRESIDENTE É ALVO DE OPERAÇÃO DA PF

.Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (14) cumpriu 32 mandados de buscas nos municípios de Ji-Paraná e Porto Velho.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco II) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) a Operação “O chamado” com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em suposto esquema de desvio de verbas públicas. A organização criminosa, segundo as investigações, envolve o deputado estadual Jhony Paixão (PRB), eleito em 2018 e…

Por BLOGPAINEL

A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco II) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) a Operação “O chamado” com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em suposto esquema de desvio de verbas públicas.

A organização criminosa, segundo as investigações, envolve o deputado estadual Jhony Paixão (PRB), eleito em 2018 e está em seu primeiro mandato.

Gabinete do deputado Jhony Paixão, do Republicado, é alvo de operação que investiga 'rachadinha' na Ale-RO — Foto: Divulgação

Buscas estão sendo realizadas no gabinete dele na Assembleia Legislativa e em outras residências de pessoas que participavam do suposto esquema criminoso.

Várias equipes da Polícia Civil estão participando da ação na capital e interior.

Ele foi autor da propositura de medalha de MéritoLegislativo Rondoniense ao presidente Jair Bolsonaro, e ele próprio fez a entrega em maio do ano passado, quando Bolsonaro esteve em Rondônia para inaugurar a ponte do Abunã, sobre o Rio Madeira, obra do PAC do governo de Dilma Rousseff que estava 90% concluída.

Na propositura, Paixão alegou que “o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo de Rondônia, seja através de obras públicas, seja através de ações nas áreas de saúde, educação, ação social, entre outras, e merece o reconhecimento da Assembleia Legislativa, que é a representante legítima do povo de Rondônia”.

 

Fonte/Créditos: Politicafederal

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade