Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Policial

Criança de 2 anos morre após ser espancada e estuprada

O pai da criança, um homem de 52 anos, é o principal suspeito de cometer o crime

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Criança de 2 anos morre após ser espancada e estuprada
Foto Pixabay
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma criança, de apenas 2 anos, do sexo feminino, morreu após ser espancada e estuprada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O pai da vítima, um homem de 52 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.

A criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada  a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na Avenida Camapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a equipe médica, a criança apresentava sinais de estupro e  violência. A Unidade de Saúde acionou os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência.

Leia Também:

Segundo informações de testemunhas, o crime teria sido presenciado pela mãe da menina e outras crianças, porém, a mulher afirma que não sabia dos abusos.

“A menina chegou com várias marcas de violência antigas e atuais. Ela foi bastante violentada no rosto, chegou com muito sangue e teve as partes genitais dilaceradas”, afirmou o sargento Ralison da 27ª Cicom.

O pai da criança foi preso no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste da capital, após dar entrada com quadro de pressão alta. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

FONTE/CRÉDITOS: d24am
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!