Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Domingo, 16 de Marco de 2025

Policial

Porto Velho: Deficiente visual é encontrada morta em condomínio na capital

Maria Auxiliadora tinha deficiência visual e outras comorbidades e necessitava de cuidados frequentes.

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Porto Velho: Deficiente visual é encontrada morta em condomínio na capital
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Maria Auxiliadora Brandão Bainn, 35, foi encontrada morta no final da noite de domingo (14) em uma casa dentro de um condomínio localizado no bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Policiais militares registraram a ocorrência como crime de maus tratos contra a curadora da vítima, uma jovem de 24 anos.Ela informou que saiu de casa na última sexta-feira (12) e deixou a prima sozinha. Ao retornar na noite de domingo, encontrou a prima morta no quarto da casa.

Leia Também:

Maria Auxiliadora tinha deficiência visual e outras comorbidades e necessitava de cuidados frequentes.

Os policiais militares disseram, em ocorrência, que ao chegarem no local constataram que o local estava completamente insalubre cheio de fezes de cachorros, baratas, insetos e o odor muito forte por toda parte do interior da residência em condições sub-humanas para a sobrevivência da vítima.

Por essa razão, foi feita uma ocorrência de maus tratos e a responsável pela vítima deverá responder criminalmente pelos maus tratos e abandono de incapaz.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para verificação da causa morte.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!