Suianny Priscila Grazilio Coelho tem cargo de Assistente Parlamentar no gabinete do deputado Geraldo de Rondônia, com salario bruto de R$ 2.268.47, comprometendo-se a cumprir carga horária de 40 horas. Suianny é esposa do vereador Juninho Coelho, que exerce mandato parlamentar na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno.
O caso da senhora Grazilio Coelho surge imediamente após a propagação da noticia de que vereador de Rolim de Moura teoricamente usa o cargo para manter esposa em cargo privilegiado, exatamente como acontece com o edil pimentense Juninho Coelho. Via de regra assessores “arranjados’ politicamente não tem nenhuma função que não seja receber dinheiro público indevidamente, em troca de apoio politico ao deputado que faz do gabinete um cabide de empregos.
O vereador Juninho Coelho é um recordista no recebimento de diárias no Legislativo de Pimenta Bueno, sem nenhuma contra partida que comprove eficiência em seu mandato. Atividades correlatas são investigadas pelo Ministério Público que em breve também deverá se debruçar sobre o caso de "esposas assessoras fantasmas" na Assembleia Legislativa.
Comentários: