www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 21 de maio de 2022

Política

Em Pimenta Bueno, esposa de vereador também tem cargo de “assessoria” parlamentar

“Depois do caso em Rolim de Moura, aparece também “esposa assessora” de vereador pimentense”

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Suianny Priscila Grazilio Coelho tem cargo de Assistente Parlamentar no gabinete do deputado Geraldo de Rondônia, com salario bruto de R$ 2.268.47, comprometendo-se a cumprir carga horária de 40 horas.  Suianny é esposa do vereador Juninho Coelho, que exerce mandato parlamentar na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno.

O caso da senhora Grazilio Coelho surge imediamente após a propagação da noticia de que vereador de Rolim de Moura teoricamente usa o cargo para manter esposa em cargo privilegiado, exatamente como acontece com o edil pimentense Juninho Coelho.  Via de regra assessores “arranjados’ politicamente não tem nenhuma função que não seja receber dinheiro público indevidamente, em troca de apoio politico ao deputado que faz do gabinete um cabide de empregos.

O vereador Juninho Coelho é  um recordista no recebimento de diárias no Legislativo  de Pimenta Bueno, sem nenhuma contra partida que comprove eficiência em seu mandato.  Atividades correlatas são investigadas pelo Ministério Público  que em breve também deverá se debruçar sobre o caso de "esposas assessoras fantasmas" na Assembleia Legislativa.

 

Comentários: