www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Domingo, 18 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Em rede social, empresário apresenta sugestão decisiva para acabar com "lockdows"

A sugestão do empresário ganhou a simpatia dos brasileiros e a pressão vai chegar ao Congresso e STF

Publicidade
Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

               O empresário paranaense João Roberto Viotto compartilhou vídeo nas redes sociais onde apresenta uma proposta que pode ser decisiva no controle da pandemia da Covid-19 e estabilizar a situação dos empresários que  tem atividades consideradas não essenciais e estão acumulando prejuízos para obedecer as medidas restritivas definidas pelos gestores públicos.

               Viotto sugere ao Congresso Nacional a criação de um dispositivo legal autorizando empresários a comprar vacinas para imunizar seus funcionários e assim ter condições de retomar atividades de maneira segura. O argumento de que não existe vacinas no mercado é questionado de forma sensata pelo empresário. “Pode não ter para o Governo comprar”, diz ele, apontando que a burocracia dificulta tudo.

               A sugestão de João Viotto é revestida de bom senso, coisa que até agora não se viu, de modo eficaz, no Congresso Nacional. A vacinação rápida de milhões de trabalhadores, conforme a sugestão do empresário, é uma coisa que depende apenas de boa vontade política ou posicionamento do Supremo Tribunal Federal. A idéia de Viotto está repercutindo no Brasil inteiro e ganha apoio da população.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade