Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Em Rondônia, bebê de 4 meses sofre parada cardíaca enquanto mãe estava em festa

O caso aconteceu no distrito de Extrema e a mãe pode ser indiciada por abandono de incapaz

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Em Rondônia, bebê de 4 meses sofre parada cardíaca enquanto mãe estava em festa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um bebê de quatro meses foi socorrido ao hospital engasgado e sofreu uma parada cardíaca. O caso aconteceu no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO). A mãe do bebê estaria em uma festa.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a assistente social acionou a polícia, após uma menor de idade dar entrada no hospital com um bebê de aproximadamente quatro meses engasgado. Indagada, a menor de idade afirmou que a mãe do bebê teria passado a noite em uma festa.

o posto de saúde em Vista Alegre do Abunã, uma enfermeira realizou a manobra de Heimlich e o bebê expeliu o alimento, sendo necessário a transferência para o hospital de Extrema. Ocorre que, durante o trajeto, o bebê sofreu uma parada cardíaca e novamente os profissionais conseguiram contornar a situação reestabelecer a saúde do bebê.

Leia Também:

No hospital de Extrema, a polícia em busca de mais informações para confeccionar o boletim de ocorrência, se deparou com uma jovem de 29 anos chegando no local desesperada, afirmando que era a mãe do bebê e que tinha passado a noite no trabalho.

Em razão dos fatos, a polícia registrou o boletim por abandono de incapaz.

Fonte: NewsRondônia.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!