Falar sobre o corpo da mulher sempre rende temas interessantes e a quebra de muitos tabus. Ao falar sobre estética intima, vale lembrar que cada vez mais as mulheres têm buscado o auxílio da medicina para resgatar o bem-estar e a saúde das áreas íntimas do corpo. A estética íntima entra em cena justamente para contribuir com a qualidade de vida do público feminino.
O assunto tem tomado grande repercussão entre as amazonenses, que tem encontrado nos procedimentos de harmonização intima e a aparência que buscavam. A insegurança e a insatisfação tem ficado de lado após as mulheres descobrirem que não existe padrão de beleza, mas que há meios para se sentir bem consigo mesma.
Ao falar sobre o tema, Robson Cortez, expert em estética intima, deu detalhes de como é realizada a cirurgia e os primeiro passos que devem ser dados
“Não existe um padrão de beleza, o que existe são mulheres insatisfeitas em busca de melhorar aquilo que vem incomodando, alguns desses são: escurecimento, flacidez, o famoso capuz de Fusca e até mesmo a atrofia dos pequenos lábios. Hoje podemos elaborar um atendimento clínico, e associar as técnicas para melhor obter um excelente resultado”, disse
Para que serve a estética íntima?
A estética íntima é indicada para mulheres de todas as idades, desde que tenham algum descontentamento no que se refere as partes íntimas. Geralmente, os tratamentos desta área corrigem
- Flacidez;
- Gordura localizada;
- Manchas;
Ou seja, as técnicas trazem alívio às pacientes, já que melhoram consideravelmente a beleza e promovem o rejuvenescimento.
De acordo com Robson Cortez, os cosméticos e equipamentos são verdadeiros aliados nessa batalha que já mudou a vida de muitas mulheres.
“Não posso deixar de ressaltar que os cosméticos e equipamentos são os grandes aliados nessa transformações. A cada dia que passa recebemos relatos de mulheres que mudaram totalmente, sua vida amorosa a sua alta estima após a busca por esses atendimentos, é inexplicável a alegria e me contagia muito a contínua na área que escolhi para atuar. Pois sei o bem que estamos fazendo ao realizar cada atendimento”.
Comentários: