Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Homem é preso por tentar matar filho de 2 meses com chumbinho na chupeta

O bebê sobreviveu ao envenenamento; caso aconteceu em 2010, mas o suspeito estava foragido

Saulo Santana
Por Saulo Santana
Homem é preso por tentar matar filho de 2 meses com chumbinho na chupeta
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foto: ullstein bild Dtl./GettyImages

Um homem foi preso preventivamente, na quinta-feira, 11, suspeito de tentar matar seu filho de 2 meses. O crime ocorreu em outubro de 2010, e o suspeito estava foragido desde então. Ele foi localizado pela Polícia Civil da Bahia, em Barra de Pojuca, na região metropolitana de Salvador.

Leia Também:

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou com chumbinho a chupeta do bebê por não aceitar a paternidade da criança. O bebê foi socorrido e medicado a tempo, sobrevivendo ao atentado.

“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, ressaltou a delegada.

O suspeito tinha uma ordem judicial de prisão em aberto, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.

Depois de detido, ele passou pelos exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde está à disposição da Justiça

FONTE/CRÉDITOS: terra
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!