Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025

Policial

Homem morre esmagado por carreta em cruzamento de Cerejeiras

A PRF deverá emitir laudo contendo detalhes do ocorrido

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Homem morre esmagado por carreta em cruzamento de Cerejeiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Aristovo Monteiro da Costa (68) morreu esmagado por uma carreta na cidade de Cerejeiras na tarde desta terça-feira, 28. O acidente fatal aconteceu no cruzamento da Avenida das Nações, com a Integração Nacional, próximo ao semáforo.

Segundo informações do agente funerário da Center Pax, a agência funerária está tentando localizar familiares da vítima, cuja motocicleta foi parar embaixo do veículo de carga.

Ainda não foi divulgada oficialmente a dinâmica do acidente num dos cruzamentos mais movimentados de Cerejeiras. A PRF, responsável por aquele trecho urbano da BR 435, deverá emitir laudo contendo detalhes do ocorrido.

Leia Também:

Quem conhecer o ancião que morreu no local do acidente, antes de ser socorrido, pode entrar em contato com a Funerária Center Pax, que atende também em Colorado do Oeste, através do telefone (69) 9 9393-8831.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!