Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025

Policial

Identificado homem encontrado morto com os pés amarrados no Rio Anta em Rolim de Moura

Jeferson de Andrade Alvesi, de 40 anos tinha passagens por furto

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Identificado homem encontrado morto com os pés amarrados no Rio Anta em Rolim de Moura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta terça-feira (07), o corpo de um homem foi encontrado embaixo da ponte do Rio Anta. O indivíduo foi identificado como Jeferson de Andrade Alvesi, de 40 anos.

Populares encontraram o corpo de Jeferson boiando no rio, com apenas a cabeça e o tronco visíveis acima da água. Seus pés estavam amarrados no fundo do rio, que é raso naquela área. Havia sinais de afundamento de crânio em sua face, indicando que Jeferson foi morto com uma pancada na cabeça.

Informações apontam que Jeferson já tinha passagens por furto e havia sido conduzido para a UNISP após cometer um furto de caixa de som de uma igreja localizada no bairro Beira Rio.

Leia Também:

Jeferson teria arrombado a porta da igreja durante a madrugada de sábado (04) e subtraído a caixa de som. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança e preso pelos militares.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!