Uma idosa de 65 anos pediu ajuda em uma blitz da Polícia Militar e o namorado de 39 anos acusado de tentar matá-la acabou preso.
O crime aconteceu na noite de ontem (08) na região da Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
A idosa estava dirigindo um carro e o namorado como passageiro começou uma discussão, pois a vítima tinha pedido a separação.
O acusado, que é apenado monitorado, sacou uma faca e teria começado a dizer que ia matar a namorada, o filho e também o neto dela.
O homem afirmava que o objetivo dele era fazer um "derramamento de sangue".
A idosa desesperada parou em uma blitz que estava acontecendo no cruzamento e pediu socorro aos policiais.
O autor do crime ainda escondeu a faca embaixo do banco do carro, mas foi preso em flagrante. Ele foi levado ao Departamento de Polícia Civil.
Comentários: