www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Luis Cláudio da Agricultura garantiu 2 milhões para o maior “pacote de obras” da história de Cujubim

“Mesmo sem mandato, o ex-deputado federal continua assegurando a liberação de emendas para dezenas de municípios”

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

         

O ex-deputado federal Luis Claudio da Agricultura foi convidado especial do prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes, o Pedrinho, nesse final de semana, no evento que marcou o lançamento do maior pacote de obras da história do município de Cujubim. Ao todos são mais de dez milhões de reais para serem investidos em obras diversas e aquisição de equipamentos. Do montante, dois milhões provém de emenda parlamentar de Luis Cláudio da Agricultura e são destinados a obras de pavimentação asfáltica.

               Pedrinho lembrou que Luis Cláudio que mais destinou recursos para Cujubim, inclusive fomento o setor da agricultura, com ênfase para o modelo agricultura familiar. “Nós só temos que agradecer Luis Cláudio, que mesmo sem mandato continua fazendo muito por Rondônia, com especial atenção aos pequenos municípios que, por não ter grande eleitorado, as vezes passam até despercebidos”, disse o prefeito.

               Luis Claudio, atual Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município de Porto Velho, tem conseguido liberar emendas aprovadas e “represadas” em Brasilia graças ao bom relacionamento que mantém com parlamentares e diretores de ministérios. Presidente regional do PL, Luis Claudio disse que o prefeito Pedrinho merece cumprimentos por ter feito, em tempo hábil, todos os projetos necessários e licitado, conforme a Lei, todas as obras, cuja ordem de serviço foi assinada na solenidade.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade