Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024

Geral

Luto em Cacoal: Coreógrafo e jovem bailarina perdem a vida em trágico acidente

Os dois morreram no acidente de trânsito que envolveu um onibus, próximo a Cerejeiras

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Luto em Cacoal: Coreógrafo e jovem bailarina perdem a vida em trágico acidente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com profundo pesar, a cidade de Cacoal se despede de Wscicleiton de Castro Souza, influenciador, coreógrafo, professor e produtor cultural, que faleceu aos 42 anos em um trágico acidente na BR-364, nas primeiras horas desta sexta-feira, 11 de outubro. Wscicleiton, conhecido por sua ativa participação na cena cultural de Cacoal e região, era uma figura pública carismática e querida, com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais. Ele sempre esteve à frente de eventos que fomentavam a cultura e o entretenimento na cidade, deixando um legado de criatividade, amor pela arte e muita alegria.

Neste trágico incidente, a jovem bailarina Sophya Mareco também perdeu a vida. Ela era membro de uma companhia de dança e tinha uma profunda paixão pela dança e pela arte. Juntos, Wscicleiton e Sophya deixarão uma marca indelével na comunidade.

O acidente ocorreu a cerca de 12 km da área urbana de Pimenta Bueno, em Rondônia, envolvendo um ônibus que fazia a rota de Porto Velho com destino a Cerejeiras e um veículo de passeio Chevrolet Argo, que teria invadido a pista, provocando a colisão frontal. Wscicleiton e Sophya estavam no veículo de passeio, que ficou destruído com o impacto. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para socorrer as vítimas. No ônibus, pelo menos dez passageiros ficaram feridos, mas, de acordo com informações, nenhum em estado grave.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna Popular
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!