www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 21 de maio de 2022

Política

Marcos Rogério confirma Expedito Junior como seu candidato ao Senado Federal

Expedito Júnior, que sempre lutou pelo desenvolvimento de Rondônia, é a melhor opção para representar o Estado no Senado Federal.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante entrevista para a rádio Rolim FM 104,9, nesta quinta-feira (05/05), o pré-candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL), confirmou que Expedito Júnior (PSD), será seu candidato ao Senado Federal.

“O projeto que nós estamos desenhando hoje passa pela liderança do Expedito Júnior também. Ele é naturalmente o nosso pré-candidato ao Senado Federal.”

AFIRMOU MARCOS ROGÉRIO.

Bolsonaristas de Rondônia estão revoltados com a declaração de Marcos Rogério, uma vez que Expedito Júnior teve o mandato cassado pelo TSE, por suspeita de envolvimento com compra de votos e abuso de poder econômico na eleição de 2006. Além disso, Expedito Junior tem grande relação com o PSDB, partido que teve por muitos anos Geraldo Alckmin como líder.

Será que os bolsonaristas vão engolir essa aliança incondicional de Marcos Rogério com Expedito Junior? E o Jaime Bagattoli, bolsonarista declarado, será deixado de lado em troca do Expedito Junior? A política rondoniense e suas surpresas.

Fato é que Expedito Júnior se destaca como um político atuante e sempre lutou pelo desenvolvimento do Estado de Rondônia.

Comentários: