www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 21 de maio de 2022

Política

Mariana será a candidata do governo Marcos Rocha e terá grande apoio de Hildon Chaves

O momento ainda é de conversas, de troca de promessas, de acertos e desacertos. O certo é que a eleição deste ano será muito complicada.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No pacote dos acordos políticos feitos, Mariana Carvalho será a candidata oficial do grupo liderado pelo governador Marcos Rocha. O União Brasil, partido presidido por Rocha, já bateu o martelo, embora a própria Mariana, ao menos até agora, não ter se pronunciado oficialmente sobre sua candidatura ao Senado.

As conversas têm andado e é muito provável que a agora representante do Republicanos, partido de primeira hora aliado ao bolsonarismo e ao atual governo rondoniense, seja mesmo o ás na manga para a corrida ao Senado, que certamente será uma das mais disputadas, voto a voto, em muitos anos. Mariana deve entrar na eleição também com outro aval importante: o do grupo político liderado pelo prefeito Hildon Chaves.

Embora o PSDB de Hildon não esteja oficialmente numa federação com o União Brasil e com o Republicanos, o Prefeito de Porto Velho já fechou um acordo político com Marcos Rocha e Mariana, que foi companheira de partido de Hildon durante vários anos. 

Muitos outros tucanos de alta plumagem no Estado também estão dispostos a apoiar Mariana, mas há outros, como o ex-presidente da Assembleia e candidato à reeleição, o deputado Laerte Gomes, tenha saído do ninho e passado para o PSD, apoiando a candidatura de Marcos Rogério e do ex-senador Expedito Júnior, agora seu companheiro de sigla. O momento ainda é de conversas, de troca de promessas, de acertos e desacertos. O que é certo que a eleição deste ano será muito complicada, para todos os candidatos.

Fonte/Créditos: TudoRondônia

Comentários: