Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Domingo, 28 de Abril de 2024

Policial

Menina de 3 anos assassinada em SC 'morreu de tanto apanhar', diz delegado-geral de SC

Corpo da criança foi encontrado na quarta-feira em uma área de mata, após mãe e padrasto confessarem o crime em Indaial, no Vale do Itajaí.

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Menina de 3 anos assassinada em SC 'morreu de tanto apanhar', diz delegado-geral de SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A menina de 3 anos, assassinada em Indaial, no Vale do Itajaí, "morreu de tanto apanhar", segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. A mãe e o padrasto da vítima foram presos após confessaram que agrediram e enterraram a menina.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (4). Após as agressões, ao perceberem que Isabelle de Freitas estava morta, o casal a colocou em uma mala e a levou até uma área de mata, conforme divulgou a Polícia Civil. O corpo foi encontrado na quarta.

A menina estava desaparecida desde segunda, quando o casal relatou que a vítima havia sido sequestrada. No entanto, a polícia descobriu que os depoimentos do casal eram controversos:

Leia Também:

"Muitas controvérsias. Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia", disse o investigador.

Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o casal andando em uma rua da cidade por volta das 16h de segunda. As imagens foram feitas após a mãe e o padrasto terem matado a criança e levarem o corpo dela dentro da mala até uma área de mata. Na volta, deixaram o objeto na calçada.

Durante a investigação a polícia ouviu 12 testemunhas e encontrou vestígios de sangue na casa do casal. Os investigadores também conseguiram imagens de câmera que mostraram mãe e madrasto abandonando a mala usada para transportar o corpo da menina.

FONTE/CRÉDITOS: g1 SC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!