Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Geral

Menina de 5 anos cai de quinto andar de prédio; padrasto é preso suspeito de abandono de incapaz

O caso aconteceu na noite deste sábado (2). Criança foi socorrida e levada para o hospital.

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Menina de 5 anos cai de quinto andar de prédio; padrasto é preso suspeito de abandono de incapaz
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma menina, de 5 anos, ficou ferida após cair de um prédio, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (2). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o padrasto da criança e ele foi preso por abandono de incapaz. O caso aconteceu neste sábado (2).

A vítima foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a queda foi amortecida por arbustos. Durante o atendimento, a criança apresentava escoriações e sonolência.

Ela foi levada por uma equipe do Samu para a Santa Casa de Lagoa Santa. Mas, na manhã deste domingo (3), foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes.

Leia Também:

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento do acidente, outras duas meninas, de 7 e 2 anos, estavam sozinhas dentro do apartamento. Facas foram encontradas pelo local, e a tela de proteção do cômodo de onde a menina caiu estava rasgada.

O suspeito estava alcoolizado e informou aos militares que havia saído de casa para ir até o local onde a mãe das crianças trabalha. Ele foi ouvido na Delegacia de Plantão de Vespasiano, na Grande BH. Em seguida, encaminhado para o presídio da cidade.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o o suspeito foi preso em flagrante delito pelos de crimes de maus-tratos e abandono de incapaz. Ele segue à disposição da Justiça

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!