Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Geral

Motorista de caminhão morre após ponte ceder e veículo cair em rio na zona rural de Ji-Paraná, RO

Trabalho de resgate do corpo durou cerca de 4 horas e na ação, foi usado uma motosserra para cortar a madeira que avançou na cabine.

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Motorista de caminhão morre após ponte ceder e veículo cair em rio na zona rural de Ji-Paraná, RO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por Mateus Santos, g1 RO

Um homem identificado como Elisson Costa Sartorio, de 30 anos, morreu após tentar atravessar uma ponte de madeira, sobre o rio São Carlos, na linha 207, zona rural de Ji-Paraná (RO), com um caminhão carregado de toras de madeiras. Durante a tentativa de travessia, a estrutura da ponte não aguentou o peso do caminhão e desabou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da tarde de sábado (13) e, ao chegar no local, os Bombeiros notaram que seria improvável resgatar o motorista do caminhão com vida, pois com a queda da ponte, as toras foram para frente e imprensou o homem entre o painel e o volante, deixando ele dentro da água, presos às ferragens.

Leia Também:

De acordo com testemunhas, quando parte do veículo havia feito a travessia, parte da ponte cedeu e virou dentro do rio, deixando a cabine dentro da água.

Os Bombeiros tiveram dificuldades de retirar o corpo das ferragens, pois a cabine estava toda destruída e a correnteza do rio estava forte, o que, segundo os militares, dificultou os trabalhos.

O trabalho de resgate durou cerca de 4 horas e na ação, foi usado uma motosserra para cortar a madeira que avançou na cabine, além dos equipamentos de desencarceramento.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!