Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Mulher desaparece misteriosamente na Zona Sul de Porto Velho

Ivana Jackeline, moradora da Zona Sul de Porto Velho, está desaparecida desde o dia 21 de junho de 2024,

Marisa de Souza
Por Marisa de Souza
Mulher desaparece misteriosamente na Zona Sul de Porto Velho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ivana Jackeline, moradora da Zona Sul de Porto Velho, está desaparecida desde o dia 21 de junho de 2024, deixando familiares e amigos angustiados com o seu paradeiro desconhecido. Até o momento, não há informações sobre onde ela possa estar ou por que desapareceu.

Segundo relatos da família, Ivana foi vista pela última vez na rua Açaí e desde então não deu mais notícias. Apesar dos esforços, as buscas realizadas até agora não obtiveram sucesso em localizá-la.

A família de Ivana Jackeline faz um apelo emocionado para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la. “Queremos notícias, estamos muito preocupados. Por favor, entre em contato conosco pelos números 999823711 ou 999430552 se você tiver qualquer informação que possa nos ajudar a encontrar a Ivana”, disse um dos familiares.

O desaparecimento de Ivana Jackeline tem mobilizado a comunidade local, que se solidariza com a família nesse momento difícil. Qualquer detalhe pode ser crucial para ajudar a elucidar este mistério e trazer Ivana de volta para casa.

Se você viu Ivana Jackeline ou tem informações que possam ajudar nas buscas, não hesite em entrar em contato com os números fornecidos. Sua colaboração pode ser fundamental para reunir essa família novamente.

 

FONTE/CRÉDITOS: News Rondonia
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!