www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Terça, 09 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

ONG ARUANA é parabenizada na Câmara Municipal

ONG que foi fundada em 11 de dezembro passado e já vem empreendendo ações em prol do meio ambiente na cidade.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Claudinho da Cascalheira, como é popularmente conhecido o vereador, esteve pessoalmente no evento que contou com 32 voluntários, tendo participado do plantio de mudas, elogiou a atitude da ONG que foi fundada em 11 de dezembro passado e já vem empreendendo ações em prol do meio ambiente na cidade.

 

 Nesta manhã do dia 22, durante a Sessão Legislativa na Câmara Municipal de Rolim de Moura, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Claudio Claudinei Fernandes de Souza(PSL), iniciou seu pronunciamento do dia elogiando  a ação ambiental acontecida no domingo passado, quando a Aruana – Ação Ambiental da Amazônia mobilizou seus membros e realizou no centro da cidade, o plantio de 200 mudas de árvores de espécies nativas.

Claudinho da Cascalheira, como é popularmente conhecido o vereador, esteve pessoalmente no evento que contou com 32 voluntários, tendo participado do plantio de mudas, elogiou a atitude da ONG que foi fundada em  11 de dezembro passado e já vem empreendendo ações em prol do meio ambiente na cidade. Ele disse ainda, que além do apoio do Legislativo, A Aruana pode contar com  seu apoio pessoal por ter muita afinidade com a questão da preservação ambiental, sendo sabedor das inúmeras demandas  apresentadas em forma de lixo, fogo em matos e terrenos baldios, e ainda mais grave, a questão da falta de saneamento básico, o que torna toda a cidade um fator de poluição dos igarapés e rios locais.

O Vereador pelo PTB, Roni Ton, também fez uso da Tribuna, de onde defendeu as ações em defesa do meio ambiente e a boa disposição dos membros da Aruana em posicionar-se contrariamente a agentes de poluição ambiental e por trabalhar na restauração do resultado dessa degradação. “ Parabéns a estas pessoas que imbuídas de um olhar para o futuro, resolveram dar as mãos e plantar árvores em nossa cidade”, finalizou o vereador e advogado

Fonte: Fabiano Gomes -

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade