www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 02 de julho de 2022

Geral

Ônibus capota após colisão com carro na BR-364 em RO e pelo menos duas pessoas morrem no local

Duas pessoas da equipe da Rede Amazônica estavam no ônibus, mas não tiveram ferimentos. Passageiros feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

.

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente entre em um ônibus e um carro de passeio na madrugada deste sábado (11) na BR-364 em Ouro Preto do Oeste (RO). A apresentadora Carolina Brazil e o repórter cinematográfico Armando Junior, da Rede Amazônica, estavam no ônibus, mas não tiveram ferimentos.

De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram de frente em uma curva, o ônibus capotou em um barranco e o carro pegou fogo. O motorista do ônibus morreu no local e o condutor do carro morreu carbonizado. Pelo menos 10 pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Ainda não há informações sobre a existência de outras vítimas fatais ou sobre o estado de saúde dos passageiros.

Com o acidente, a BR-364 precisou ser interditada dos dois lados. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos às vítimas e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Militar também esteve no local.

Um outro ônibus foi enviado ao local para levar os demais passageiros aos seus destinos.

Equipe da Rede Amazônica

A apresentadora Carolina Brazil e o cinegrafista Armando Junior estavam no ônibus que capotou com o acidente. Eles voltavam de Cacoal, onde faziam a cobertura de um encontro nacional de degustadores de café.

"Estamos bem, apenas com dores leves e com frio. Eu estava de cinto de segurança, o que ajudou a não ser arremessada", disse Carolina Brazil.

Fonte: G1Rondonia

Fonte/Créditos: G1rondonia

Créditos (Imagem de capa): Carolina Brazil

Comentários: