www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 02 de julho de 2022

Geral

Óvnis no Brasil? Senado marca audiência para debater sobre o tema

A sessão foi agendada para o dia 24 de junho

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após a presença de objetos voadores não identificados no território brasileiro, o senador Eduardo Girão (Podemos) solicitou a realização de uma audiência pública para debater sobre o tema. A sessão foi marcada para o dia 24 de junho.

Para que a Sessão Especial fosse tema no Senado, Girão mencionou um relatório feito pelo Pentágono no ano passado, além reunir assinatura de congressistas.

Com o horário previsto para às 10h, o evento será feito no dia em que se é comemorado 75 anos do Dia Mundial da Ufologia e poderá receber a presença de especialistas sobre o assunto.

O requerimento, aprovado em 16 de março, contou com a assinatura de Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Jorge Kajuru (Podemos-GO), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Reguffe (Podemos-DF), Paulo Rocha (PT- A), Marcos do Val (Podemos-ES) e Izalci Lucas (PSDB-DF).

Origens de Óvnis nos EUA

Com 140 casos relatados por militares desde 2004, as Forças Armadas dos EUA afirmaram estar empenhada em descobrir não só suas origens, mas também se os objetos não identificados apresentam riscos para a realização de voos e da segurança geral.

Comentários: