O idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de poço com marcas de violência. Segundo familiares, objetos como motosserra, roçadeira e outros que estavam na residência não foram encontrados
JACI-PARANÁ (RO) – O idoso identificado como Clóvis Barbosa Grangeiro, 64, pode ter sido morto violentamente, depois de ter sido espancado e roubado. Não satisfeitos, seus algozes ainda jogaram seu corpo dentro de um poço profundo, para dificultar a localização. Depois de três dias desaparecido, o corpo de Grangeiro foi encontrado, nesta terça-feira, 13, em uma residência na Linha 22, localizado na BR-364 na saída para Porto Velho.
De acordo com testemunhas, Clóvis morava sozinho e não era visto desde o último sábado, 10. Já nesta terça-feira, depois de muitas buscas, o corpo do idoso foi encontrado dentro de um poço.
Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a vítima tinha vários sinais de violência pela cabeça e rosto, sinais de que teria sido agredido com pauladas e golpes de facão.
Segundo familiares do idoso, objetos como motosserra, roçadeira e outros que estavam na residência não foram encontrados.
Segundo os agentes da delegacia de Homicídios a primeira linha de investigação seria de latrocínio, uma vez que na localidade existem vários registros de crimes de roubos e furtos em residências.
Após os trabalhos de praxes o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes
Comentários: