www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Terça, 09 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

  Partidos procuram filiar lideranças com potencial para disputar eleição – Alyson Cuiabano é um deles

Alyson Cuiabano está com liderança consolidade e interessa a vários partidos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

                        Com a extinção da coligação, os partidos dependem  do desempenho dos seus candidatos para atingir o quociente eleitoral para eleger representantes em qualquer nível, desde vereador até senador.

               Isso exige uma nominata forte, com nomes capazes de obter votações significativas. Como os que estejam no exercício de mandato não podem mudar de partido agora, a “mira” dos partidos está voltada para os que não se elegeram mas conseguiram boa votação e mantém representatividade comunitária.

               Um dos mais assediados pelos partidos é o jovem Alyson Cuiabano, que disputou a eleição para a Câmara Municipal pelo PODEMOS, obtendo 1.193 votos. Cuiabano consolidou liderança e pode surpreender numa disputa para  a Assembléia Legislativa. Ele confirma que foi procurado por alguns partidos, mas as conversações ainda estão se principiando. Alyson Cuiabano não nega e nem confirma a possibilidade de trocar o PODEMOS por outro partido. Diz que não é momento de precipitação e a mudança ou não de partido depende muito da orientação das lideranças que sempre o apoiaram. “Vamos conversar com os partidos e principalmente com o o grupo de amigos que são minha base política para tomar uma decisão”, disse Alysson.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade