Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Domingo, 06 de Outubro de 2024

Policial

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dentista em Vilhena

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dentista em Vilhena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mais duas pessoas foram presas na segunda-feira (19) por envolvimento no assassinato do dentista Clei Bagattini em Vilhena (RO). Nomes e idades dos suspeitos não foram divulgados. Clei foi morto em julho dentro do próprio consultório de odontologia.

A polícia revelou que um deles já estava preso por outros crimes, como, por exemplo, tráfico de drogas e associação criminosa. O outro suspeito foi preso na segunda-feira (19) tarde na zona rural de Vilhena, com o apoio do núcleo de inteligência da polícia militar.

Maicon Raimundo é o suspeito de entrar no consultório e atirar contra Clei no dia 12 de julho. Após as investigações iniciais, as buscas pelo suspeito foram iniciadas em operação que contou com a participação de mais de 200 policiais, entre militares e civis. Ele continua foragido.

Leia Também:

De acordo com a Polícia Civil, os presos teriam envolvimentos no “planejamento e no suporte do crime”. Mais detalhes não foram revelados.

Em julho, uma mulher foi presa também suspeita de participar do crime. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO). O caso segue em investigação.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!