Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Policia procura homem que agrediu jovem de 15 anos com porrete

Adolescente sai de casa para ir morar com “namoradinho” e é resgatada pela mãe, após ser enforcada e espancada com chutes, socos e pauladas

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
Policia procura homem que agrediu jovem de 15 anos com porrete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A PM foi acionada por volta das 03:00h desta sexta-feira (29/03) até uma casa no bairro Jd das Acácias, no muniicpio de Sorriso/MT,onde teria acontecido uma violência doméstica, onde uma adolescente, de 15 anos, teria sido agredido pelo marido, de 22, e a adolescente, toda machucada, estaria na UPA recebendo atendimento medico.

Os policiais foram a UPA e foram informados pela mãe da vítima (solicitante) de que sua filha, menor de idade, teria saído de casa há aproximadamente 15 dias para residir na casa de um homem, que seria seu namorado e que nesta recebeu uma ligação do pai deste homem, pedindo para ir buscar sua filha (vítima), pois ela estava sendo espancada pelo suspeito.

Ao chegar no local, a mulher viu sua filha já na rua, bastante machucada, dizendo que teria sido agredida fisicamente com socos, chutes, puxões de cabelo, esganadura e com o auxílio de um pedaço de madeira.

Leia Também:

Diante da situação, a mulher levou sua filha para a UPA, onde ela ficou sob observação médica em face dos diversos ferimentos pelo corpo.

A adolescente e a mãe não souberam dizer o endereço do suspeito, não sendo possível realizar as diligências ou qualificá-lo corretamente.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!