Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Terça-feira, 13 de Maio de 2025

Policial

Porto Velho: Criança é estuprada após ser chamada para empinar moto

O crime aconteceu no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Porto Velho: Criança é estuprada após ser chamada para empinar moto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A ocorrência de estupro contra uma menina de 12 anos foi registrada pela Polícia Militar no começo da madrugada desta segunda-feira (12) no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO).

Segundo informações,  a criança teria saído de casa durante o dia de domingo (11) e não manteve contato com a família, que ficou muito angustiada com o sumiço dela.

Publicidade

Leia Também:

Já na madrugada, a menina chegou em casa e ao ser questionada pela mãe afirmou que tinha sido chamada por um rapaz para ir empinar moto.

Logo depois, ela teria sido levada para o apartamento do acusado, onde foi abusada sexualmente por ele.

Após a consumação do crime, o criminoso levou  a vítima até às proximidades da casa dela e depois fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada contra ele. Policiais civis da Delegacia

Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) irão seguir nas investigações.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!