Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Porto Velho: Denarc prende criminoso que estava foragido do AM

No momento da prisão o criminoso deu nome falso aos polliciais

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Porto Velho: Denarc prende criminoso que estava foragido do AM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último dia 14 do mês  passado foi preso em flagrante por tráfico  de drogas após cumprimento de mandado de busca e apreensão, Alan C. R., com grande quantidade de drogas de todo tipo: maconha, cocaína em pó e pedra, além de drogas sintéticas, LSD, ecstasy e MDMA, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).

Continuando com as investigações, os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) identificaram com ajuda do CIOF2 (Centro de Informação) do Governo Federal , que o preso Alan estava usando nome falso , pois seu verdadeiro nome é Aydilson Pires de Lima, um dos foragidos mais procurados do Estado do Amazonas, pois tem uma condenação de 62 anos de prisão pra cumprir pelo crime de latrocínio ( roubo seguido de morte).

Leia Também:

Aydilson foi preso no ano de 2016 e quando estava cumprindo pena em um Batalhão da Polícia Militar do Estado do Amazonas, fugiu na data do 16/11/2022, onde ficou foragido usando nome e documentos falsos até ser preso por policiais do Denarc, em Porto Velho (RO).

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!