www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sexta, 12 de agosto de 2022

Policial

Professor se apresenta e diz ter matado rival durante briga

O professor confessou o crime e alegou legitima defesa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O professor identificado como Sérgio C. S., se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho e confessou ter matado, a golpes de faca, Adailton de Holanda Sampaio, 37 anos, crime ocorrido na madrugada da última quarta-feira (29), na zona leste de Porto Velho.

Segundo declarações apresentadas à delegada Leisaloma Carvalho, Sérgio disse que sua motocicleta teria sido furtada há um tempo e ele teria descoberto que Adailton estaria envolvido no suposto autor do furto.

Ao encontrar Adailton, Sergio passou a cobrar a motocicleta, perguntando onde ela estaria, mas a vítima negava qualquer envolvimento no furto.

Adailton de Holanda Sampaio

Eles se encontraram na quarta-feira e durante uma discussão, teriam entrado em luta corporal, segundo relatos de Sérgio. O professor alegou que Adailton estava armado com uma faca, e tentou contra sua vida, mas o professor acabou o desarmando e o golpeou.

Após o crime, o professor fugiu do local. A vítima foi socorrida até o Hospital João Paulo II, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nesta sexta-feira, ele se apresentou para a Polícia e confessou o crime, alegando legitima defesa. Ele vai responder em liberdade, já que estava fora do flagrante.

Agora, o crime será investigado por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante.

Fonte/Créditos: rondoniagora

Comentários: