Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Domingo, 06 de Outubro de 2024

Saúde

QUE VIAGEM - ‘Acordei no leilão de vaca’: mulher compra bezerro após tomar zolpidem

Tentar fazer qualquer coisa depois de tomar Zolpidem pode causar em graves problemas

Benê Barbosa
Por Benê Barbosa
QUE VIAGEM - ‘Acordei no leilão de vaca’: mulher compra bezerro após tomar zolpidem
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Zolpidem, medicamento utilizado contra insônia, é protagonista em muitas histórias inusitadas. Recentemente, uma mulher compartilhou nas redes sociais uma situação curiosa que vivenciou após tomar o remédio.

Em um vídeo no TikTok, Suellen Leal conta que quase comprou um bezerro em um leilão após tomar o fármaco.

“Nesses últimos dias, eu fui dormir e estava passando na televisão aquelas vendas de joias bregas milionárias, sabe? Deixei rolando para dormir. No outro dia, acordei, tinha um e-mail, e eu não entendi, falava de compra negada. Eu tinha dado um lance em um bezerro. Provavelmente, foi um programa que veio depois. Acordei em um leilão de vacas e comprei. Aí, recebi um e-mail falando que, obviamente, meu cartão não tem limite para isso e perguntando se eu não queria fazer no carnê”, conta a internauta.

Leia Também:

Suellen confessou também que já vinha apresentando problemas com o medicamento. “Eu marcava festas, mandava mensagens, ligava para pessoas, brigava com meu ex, tudo por causa do Zolpidem, e no outro dia não lembrava de nada”, conta.

Ela afirma que utilizava o medicamento com prescrição médica, mas após o episódio procurou substituí-lo. “Cuidado com o Zolpidem. Marcar festa? Beleza. Eu mandei mensagem para minha amiga, quando ela estava viajando, falando que tinha gente na minha casa, embaixo da minha cama, e não tinha ninguém. Era coisa da minha cabeça, por causa do Zolpidem”

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!