Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

‘QUEM MANDA SOU EU!’: Vídeo flagra madrasta TORTURANDO covardemente a enteada

Agressora demonstra extrema frieza, imitando os gemidos de dor e medo da vítima, enquanto a arrasta

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
‘QUEM MANDA SOU EU!’: Vídeo flagra madrasta TORTURANDO covardemente a enteada
(Foto: Reprodução)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (4) chocou a população manauara ao mostrar uma madrasta espancando a própria enteada com um pedaço de pau, após o pai da vítima se ausentar, no bairro da Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

O caso, que ganhou repercussão nesta terça e segue gerando revolta, ocorreu durante a noite desta segunda-feira (3) e foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança instalada na casa.

Segundo informações preliminares, na residência mora a vítima com o pai e a madrasta, e as agressões ocorriam no momento em que o homem saia de casa para trabalhar. Aproveitando a ausência dele, a mulher, que até o momento não teve a identidade revelada, usava de uma espécia de ripa para agredir a enteada, que não tinha como se defender.

Leia Também:

Veja o vídeo

No vídeo é possível ver a mulher gritando com a criança, ordenando que fosse para o quarto. A menina, sem tempo de responder ou acatar à ordem da agressora, é surpreendida por uma violenta pancada no braço e logo em seguida nas costas.

Ao perceber que a vítima chorava, a agressora a puxa pelos cabelos e a arrasta pelo chão da casa até o quarto, afirmando-se repetidamente como autoridade na casa. “Cala a boca! Vai para o teu quarto […] Quem manda aqui sou eu!”

Ainda conforme o vídeo, é possível ver que a menina chorava de dor e medo, enquanto era arrastada pela madrasta. A mulher, demonstrando extrema frieza, imita os gemidos de dor da criança.

Até o momento, não há informações acerca de um boletim de ocorrência realizado contra a agressora. Enquanto a população aguarda por mais informações, o Portal Tucumã segue acompanhando o caso de perto para trazer os próximos desdobramentos.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!