www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sábado, 02 de julho de 2022

Esporte

Rodada ajuda, e Corinthians mantém liderança do Brasileirão

Após empate com o Inter, Timão vê concorrentes tropeçarem

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A rodada ajudou o Corinthians a se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 2 a 2 com o Inter, sábado, no Beira-Rio, o Timão corria o risco de ser ultrapassado neste domingo. Mas não aconteceu, e a equipe de Vítor Pereira segue na ponta.

Dois jogos ameaçavam a liderança do Corinthians. Se o Santos vencesse o Goiás, iria a 13 pontos, mesma pontuação do Timão, e fatalmente ficaria à frente no saldo de gols. O Peixe, porém, perdeu por 1 a 0 em Goiânia.

A outra partida que poderia mexer na classificação corintiana era Avaí x Juventude. Mas neste caso era mais improvável perder a posição: os catarinenses teriam que golear a partir de 4 a 0. E ficaram bem longe disso: perderam por 2 a 1.

Com isso, o Corinthians manteve a ponta isolada, um ponto à frente do Atlético-MG, mas viu dois concorrentes se aproximarem: São Paulo e Botafogo, ambos com 11, após vitórias sobre Cuiabá e Fortaleza, respectivamente.

O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro domingo, em casa, às 16h, em clássico contra o São Paulo. Antes, nesta terça, visita o Boca Juniors pela Libertadores.

Fonte/Créditos: ge

Comentários: