PESQUISA
A QUAEST anunciou para a semana que vem uma rodada de pesquisas em todos os municípios de Rondônia e a expectativa em Cacoal. Antes considerado “invencível”, prefeito Adailton Antunes já sente o “bafo” de Celso Popó no cangote e precificou que não vencerá, assim, com a facilidade de esperava. O vice de Adailton tem sido seu frdo, tanto que nem apresenta Tony Pablo publicamente, tamanho é o nível de rejeição e antipatia do eleitorado.
ESQUERDISTA
Dizem que Adailton Antunes, o Fúria, fica deveras enfurecido quando é chamado de ESQUERDISTA. Mas fazer o que se ele é do PSD, partido de Kassab, aliado de Lula e que inclusive tem cargos no governo federal, além da bancada votar todas as pautas da esquerda. Se isso não é ser esquerdista, pelo menos é “canhoto”.
PÁREO DURO
Celso Popó é Gil Cardoso estão,sim, nesse momento, competindo em igualdade de condições e resta esperar pela vinda do ex-presidente Bolsonaro para avaliar o impacto. Dissimulado, Antunes, o Fúria, faz de conta que não se importa, mas fontes ligadas ao seu comitê informam que existe, sim, um elevado grau de preocupação. Enquanto isso, o prefeito de Cacoal vem sendo escorraçado em grupos de whats de Rolim de Moura, onde um cidadão perde o controle e chama Fúria de “mentiroso f**”. E tudo por conta dos 7 onibus que o prefeito de Rolim cedeu para Cacoal e Fúria chamou de sucatas. Mas são sucatas que, ele mesmo, confirma, estão funcionando perfeitamente. Sobrou até para Aldo Júlio, que recebe muitas criticas da população por conta da cessão, em comodato, dos sete veículos. Fúria foi aconselhado a IR MENTIR LÁ EM CACOAL.
ALMIR SURUI
Mesmo contando, até agora, com mais recursos que Fúria e Popó – 380 mil reais – e tendo o apoio de famosos do mundo inteiro, a campanha do Almir Surui não sai do chão. O horário eleitoral é ruim, não existe mobilização nenhuma tudo indica que uma das lideranças indígenas mais famosas do mundo vai passar vexame enorme na politica. Uma pena. Surui é uma pessoa bem intencionada.
Comentários: