Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Policial

Rondônia: Homem foi executado com tiro na cabeça em Vilhena

Cleiton de Jesus,31 anos, chegou a ser socorrido mas morreu após dar entrada no hospital

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Rondônia: Homem foi executado com tiro na cabeça em Vilhena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta terça-feira, 20, um trágico incidente abalou a cidade de Vilhena, resultando na morte de um homem que foi brutalmente baleado na cabeça. A vítima, identificada como Cleiton de Jesus, de 31 anos, foi levada às pressas para o Hospital Regional (HR), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na calçada de um mercado localizado na Avenida Brasília, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19). De acordo com informações apuradas, Cleiton estava sentado na calçada lateral do mercado quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O carona sacou uma arma de fogo tipo revólver e disparou várias vezes contra a vítima, atingindo principalmente a cabeça, o que resultou em perda de massa encefálica.

Leia Também:

A equipe médica do Hospital Regional de Vilhena mobilizou-se rapidamente para prestar os primeiros socorros ao paciente. No entanto, devido à gravidade do ferimento, suas chances de sobrevivência eram mínimas desde o momento em que deu entrada na unidade de saúde.

A polícia está investigando o incidente e tentando determinar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações por trás do ataque.

FONTE/CRÉDITOS: planeta folha
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!