Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Policial

Sargento é preso sem direito a fiança por atirar e ameaçar matar esposa

O acusado recebeu a polícia com arma em punho

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Sargento é preso sem direito a fiança por atirar e ameaçar matar esposa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi flagranteado sem direito a fiança, um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar acusado de ameaça/violência doméstica contra a esposa e disparo de arma de fogo.

A prisão do militar aposentado aconteceu nesta terça-feira (13) em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

Leia Também:

A vítima contou que o marido toma remédio controlado, mas já estava há dois dias consumindo bebida alcoólica sem parar.

Nesta terça, o policial muito alterado teria começado a acusar a esposa de ter prendido os cachorros dele para chamar a PM, por causa do som alto que ele estava escutando. 1

A mulher, que também é PM da reserva, se trancou no quarto e o marido transtornado passou a bater na porta e em seguida efetuou um disparo.

O tiro pegou na porta próximo ao chão. Neste momento, a esposa dele conseguiu fugir pulando a janela e pediu ajuda de vizinhos.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou acabou recebida pelo acusado de arma na mão. Ele dizia que se os policiais militares entrassem na casa ia atirar neles ou se matar. Por essa razão, os policiais acionaram o oficial de plantão, coronel Marcelo Duarte, que após diálogo conseguiu pegar a arma do policial.

Uma major/psicóloga da Polícia Militar foi acionada e após atendimento de saúde, o sargento foi levado preso para o Departamento de Flagrantes.

Como não teve direito a fiança, o policial agora deverá passar pela audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: rondoniaovivo
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!