Hoje Amazônia - Portal de Notícias

Terça-feira, 13 de Maio de 2025

Policial

Servidor público perde as duas pernas em acidente na BR-364

Lúcio dirigia uma caminhonete da prefeitura de Guajará-Mirim

Hoje Amazônia
Por Hoje Amazônia
Servidor público perde as duas pernas em acidente na BR-364
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O servidor público municipal Lúcio A., 62 está em estado de saúde gravíssima. Ele foi vítima de um violento capotamento na manhã de quarta-feira (13) na BR -364, região da ponte sobre o rio Caracol, altura  do quilômetro 70, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). A vítima acabou tendo que amputar as duas pernas.

Segundo informações o funcionário público seguia em direção a capital, quando possivelmente o veículo teria sofrido uma aquaplanagem devido a pista molhada.

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a PRF, no momento do acidente, Lucio estaria realizando uma ultrapassagem.

Com isso, a caminhonete desgovernada arrancou o guard-rail de proteção e capotou várias vezes até parar no meio da vegetação nas margens da rodovia.

Lúcio ficou com as pernas presas nas ferrugens e foi retirado dos destroços por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para a UPA de Jaci-Paraná e depois transferido ao hospital João Paulo II.

Na unidade de saúde, o homem foi submetido a procedimento cirúrgico e teve que amputar as duas pernas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!