www.hojeamazonia.com.br

OPÇÕES
Logo
Sexta, 12 de agosto de 2022

Policial

Tia é suspeita de obrigar sobrinha e mais duas meninas a se exibirem pra homem

Mulher está sendo procurada pela polícia; garotas receberam atendimento médico e psicológico

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 24 anos é suspeita de obrigar três adolescentes a participarem de uma chamada de vídeo se expondo intimamente para um homem. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (1º), no bairro São Tomaz, na região Norte de Belo Horizonte. Uma das vítimas, inclusive, seria sobrinha da investigada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher teria falado com as meninas que elas seriam “bem pagas” pelo ato, recebendo um valor de R$ 1000.

Em determinado momento, as garotas negaram as investidas da suspeita, mas teriam sido coagidas a fazer o vídeo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima e entrou em contato com familiares das adolescentes, que foram orientados a procurar uma delegacia. As meninas, por sua vez, foram levadas para um hospital e receberam atendimento médico e psicológico.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, essa não é a primeira vez que o homem estaria envolvido em participar desse tipo de chamada de vídeo íntima. Tanto ele quanto a mulher suspeita de obrigar as meninas a produzirem o conteúdo estão sendo procurados pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Fonte/Créditos: otempo.com.br

Comentários: