O senador bolsonarista e milionário, Wilder Morais (PL-GO), passou por uma cena, no mínimo constrangedora durante um passeio em um shopping de Goiânia, seu reduto eleitoral. Sua ex-esposa e mãe de seus filhos, a advogada Andressa Alves Mendonça, partiu para cima da atual do parlamentar, a pedagoga Ana Luiza Morais.
Os vídeos, divulgados pela coluna de Paulo Cappelli no Metrópoles, mostram o momento em que Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que filmava uma conversa entre o senador e sua ex.
A seguir, Andressa vai pra cima de Ana Luiza e tenta dar um tapa no seu rosto. As duas, então, se pegam. A pedagoga afirmou ao Ministério Público de Goiás ter sido chamada pela advogada de “prostituta do Senado”.
A baixaria aconteceu no Buena Vista Shopping, em Goiânia, e foi presenciada pelos dois filhos de Wilder com sua ex-mulher. A Polícia Civil e a Justiça foram acionadas.
Não foi a primeira vez
Esta não foi a primeira briga entre as duas. Em maio de 2022, Andressa teve que pagar o equivalente a 200 cobertores a uma instituição filantrópica para se livrar de um processo por lesão corporal e ameaça contra a atual esposa do senador.
No shopping funciona uma unidade do Vapt Vupt, local mantido pelo Governo de Goiás que reúne uma série de serviços ao cidadão.
Wilder e Andressa teriam se encontrado no shopping, onde funciona uma empresa do senador, para acertar documentações referentes aos filhos. Ana Luiza afirmou que assim que a viu, Andressa Mendonça disse em voz alta a Wilder Morais: “Por que essa pessoa veio? Não precisava. Era só nós dois”.
Veja o vídeo abaixo:
Comentários: